Encontro em homenagem ao Dia das Crianças

Na semana da criança, costumamos pensar inteiramente nas crianças. Mas vale lembrar que nós já fomos crianças, bem como nossos pais, os avós daquelas crianças. O que nos remete a essa nossa fase, que teve momentos gostosos, outros nem tanto, mas existiu para todos e deixou marcas profundas.

“A criança que existe dentro de cada um de nós ainda precisa dialogar com aquela que está diante de nós.”

Sendo assim, apresento a vocês o seguinte *workshop*, que tem a intenção de proporcionar conexões entre crianças, adultos e idosos, no intuito de tecer diálogos construtivos para gerar aproximações, trocas produtivas e reflexões saudáveis. Afinal, é pela comunicação (dita, não-dita, expressa, manifesta, latente ou subliminar) que nos construímos e colaboramos para o desenvolvimento da humanidade daqueles que nos rodeiam. Este encontro propõe, portanto, uma tomada de consciência nas relações intergeracionais.

Quem poderá participar?
crianças, a partir dos 6 anos de idade, com seus pais e/ou avós ou aqueles que tiverem interesse no tema.

Obs. trazer um brinquedo/objeto que remeta à sua infância (para utilizar durante o encontro).

*Data: *17/10/2015 (sábado). 

 *Horário: *das 09h às 13h. 

 *Ingresso Solidário:* 1 lata de leite em pó integral ou um brinquedo para doar. 

*Local: *Angels4U: Centro Dia para Idosos.
Av. do Cursino, 290 – Saúde (próximo à estação Alto do Ipiranga do metrô).

*Inscrições: **e-mail: *[email protected] / tels: 5062-2916 ou  2538-7776, falar com Cláudio ou Leonice.
  
Facilitadora:  

CristinaMonteiroCRISTINA MONTEIRO: *Psicóloga pela PUC-SP, Psicopedagoga pelo Instituto Sedes Sapientiae e Coach em Resiliência pela SOBRARE (Sociedade Brasileira de Resiliência). Atuou com treinamentos em diversas instituições, tais como Pró-Concurso Educacional, Secretaria da Fazenda, CIEE, ESAF, ASERC etc. Há nove anos realiza palestras e treinamentos com foco em desenvolvimento pessoal e profissional. Atualmente é consultora de treinamentos e palestrante do Ponto de Palestras e Treinamentos ( www.pontodepalestras.com.br), psicóloga clínica (abordagem psicanalítica) e escritora.

CNV-WS_

Gostou? CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Share on LinkedIn