Quem somos

Dedicamos grande parte de nossas vidas nos últimos anos para o estudo do envelhecimento em seus aspectos fisiológicos, psicológicos e, sobretudo, social no Programa de Mestrado em Gerontologia Social da PUC/SP, conhecida por aliar conhecimento científico ao desenvolvimento humano e social, garantindo às famílias a tranquilidade de ter seus idosos atendidos por profissionais altamente capacitados e qualificados no tema do envelhecimento.

Nossa experiência vem também da prática, através da Angels4U, onde atendemos dezenas de famílias que se deparam com a necessidade de contar com cuidadores experientes, dedicados e que sejam devidamente orientados e supervisionados por quem têm experiência no atendimento ao cliente e nos cuidados específicos da população idosa. Esta experiência, além de nossas pesquisas, nos levou a inaugurar nosso primeiro Centro-dia Angels4U com o objetivo de oferecer mais uma opção às famílias que desejam não somente um cuidador, mas uma equipe multiprofissional que propicie aos idosos, durante o dia, atividades de lazer, cultura e socialização, que contribua para sua saúde física e mental.

Nossa empresa está baseada em quatro pilares: Amar, Ajudar, Acreditar e Acompanhar.

Sou Cláudio Hara, diretor comercial da Angels4U, mestre em Gerontologia Social na Pontífícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, casado e pai de uma menina. Meu primeiro contato com idosos ocorreu quando fiz um curso de cuidador de idosos em 2012 quando me deparei com a  necessidade de cuidar de meu pai idoso, experiência que me incentivou a fundar na ocasião a Angels4U.

Sou Leonice Martins Sapucaia, diretora técnica da Angels4U, Enfermeira, Mestre em Gerontologia Social pela PUC/SP, com Especialização em Enfermagem Gerontológica e Geriátrica pela UNIFESP-SP e em Gestão de Servições de Saúde pelo SENAC-SP, casada e mão de duas meninas e minha paixão pelos idosos vem da relação com meus avós com mais de oitenta anos de idade.

Gostou? CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Share on LinkedIn