Amar, Ajudar, Acreditar e Acompanhar

QUEM SOMOS

Para Simplificar: Somos Pesquisadores na área da Gerontologia Social.

O que isto significa? Que dedicamos grande parte de nossas vidas nos últimos anos para o estudo do envelhecimento em seus aspectos fisiológicos, psicológicos e, sobretudo, social no Programa de Mestrado em Gerontologia Social da PUC/SP, conhecida por aliar conhecimento científico ao desenvolvimento humano e social.

Nossa experiência vem também da prática, através da ANGELS4U, onde atendemos dezenas de famílias que se deparam com a necessidade de contar com cuidadores experientes, dedicados e que sejam devidamente orientados e supervisionados por quem têm experiência no atendimento ao cliente e nos cuidados específicos da população idosa. Esta experiência, além de nossas pesquisas, nos levou a inaugurar nosso primeiro CENTRO DIA ANGELS4U com o objetivo de oferecer mais uma opção às famílias que desejam não somente um cuidador, mas uma equipe multiprofissional que propicie aos idosos, durante o dia, atividades de lazer, cultura e socialização, que contribua para sua saúde física e mental.

Sou Cláudio Hara, diretor comercial da ANGELS4U, a atualmente curso o Mestrado em Gerontologia Social na Pontífícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Graduado em Zootecnia pela UNESP Jaboticabal, com sólida experiência no setor de vendas e gerência de vendas, supervisão de equipes, casado e pai de uma menina. Meu primeiro curso de cuidador de idosos ocorreu há três anos quando me deparei com a  necessidade de cuidar de meu pai idoso e enfermo, experiência que me incentivou a fundar na ocasião a ANGELS4U.

Sou Leonice Martins Sapucaia, diretora técnica da ANGELS4U, Enfermeira, Mestre em Gerontologia Social pela PUC/SP, com Especialização em Enfermagem Gerontológica e Geriátrica pela UNIFESP-SP e em Gestão de Servições de Saúde pelo SENAC-SP, área em que atuei por mais de 10 anos como coordenadora e gerente de enfermagem em grandes hospitais, porém me afastei para dedicar às pesquisas de minha grande paixão: o estud do envelhecimento. Sou casada e mão de duas meninas e minha paixão pelos idosos vem da relação com meus avós com mais de oitenta anos de idade.

Gostou? CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Share on LinkedIn